segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Cuidados com a pele no verão!!

Olá meninas!!

Como prometido, o post de hoje vai ser para falar da importância dos cuidados com a pele no verão. Sol e muito calor nos levam sempre a querer praia, piscina e também a colocar o bronzeado em dia. Por isso não podemos dar mole com os cuidados básicos mas não menos importantes!

Vamos as dicas de pele! :)

Eu particularmente não sou muito amante de sol, minha cor natural é o "branco escritório" hahahaha!
Mas quando necessário eu uso o Nívea Protect e Bronze FPS 30, ele é um protetor solar maravilhoso e além de proteger a pele ainda dá um up pra você ficar com aquela corzinha bonita e saudável! Além de ter um cheirinho super agradável de coco, o preço também é super amigo. Ano passado viajei para o nordeste do nosso lindo Brasil e o Nívea não me deixou na mão, fiquei bronzeada na medida, sem descascar e o mais importante, sem arder! Eu recomendo muito, utilizei o mesmo no rosto e no corpo, retocando depois dos banhos de mar e piscina, dá pra ser muito feliz!!

Na Drogasmil, o queridinho Nivea Sun Protect & Bronze vem acompanhado nessa necessaire #deusa, por apenas R$28,00!! A promoção está imperdível!


Outra dica essencial é o cuidado com o pós praia e piscina, ao ficar exposto no sol nosso corpo perde líquido, por isso não esqueçam de beber bastante água para repor a hidratação do corpo e principalmente da pele. Na hora do banho opte por sabonetes hidratantes e cremosos, um bom hidratante irá recuperar e acalmar a pele. Um que eu sempre uso no período de verão é o Caladryl Pós Sol. Ele é um hidratante levinho e especialmente formulado para amenizar a vermelhidão e a ardência deixando uma sensação super refrescante na pele, perfeito. Ahh e pode ser usado no rosto e no corpo!
Esse produto é aquele que não pode faltar no seu verão! Caladryl custa em média R$ 25,00 nas principais drogarias, e você encontra na versão loção e creme (tipo pomadinha).


Cuidar dos lábios também é super importante, e na hora de passar o batom é que vemos os estragos do sol na delicada pele da boca. Rachaduras, cortes e descascados são super comuns na estação mais quente do ano! Por isso não descuide na proteção, existem milhares de opções de protetores e lip balms nas farmácias, as dicas que estou compartilhando com vocês já são do meu uso habitual, testadas e super aprovadas por mim, mas vale trocar as marcas e fragrâncias, o que vale é ficar protegida, hidratada e linda nesse verão! Vamos a mais dicas!!

Meu lip balm favorito são essas bolinhas milagrosas e lindas da EOS. Infelizmente não são fabricadas no Brasil, o que dificulta um pouco a compra. O jeito é, toda vez que um amiga viaja peço um ou dois, nas farmácias dos EUA é possível comprar 2 unidades por até $6,00, o que custa em média R$15,00. Para o efeito mega hidratante vale a pena pedir esse favor para as "zamigas" viajantes! rsrs


Outro lip balm que estou amando é o Lip ice Sheer Color, para a alegria da galera esse é nacional e super fácil de encontrar, ele possui três versões: Shine, sem fragrância e morango. O mais legal desse protetor labial é que além de hidratar ele se adapta a cor da sua pele!! Incrível não?! Eu testei e ele se tornou um queridinho, na falta do EOS tenho um substituto a altura! O precinho também é ótimo, apenas R$9,90 #Amei #VeioNaGlambox



Dica pessoal!

É muito importante cuidar da pele em qualquer época do ano, independente do sol ou do frio nossa pele sofre com os efeitos do dia-a-dia. Para as meninas que como eu não curtem um sol, mas adoram cuidar da pele, vou mostrar meus dois produtos favoritos para pele oleosa.

Effaclar Mat possui dupla ação: tem efeito matificante e de redução de poros e também pode ser utilizado como um primer para maquiagem. O produto possui ação potente reduzindo o excesso de brilho e o tamanho dos poros. A textura é oil-free, e é enriquecido com água termal da La Roche-Posay. Possui também microesferas absorventes que garantem um efeito sequinho e aveludado. Ou seja, perfeição em bisnaga! O precinho não é tão amigo, custa em média R$99,90 mas tem um excelente custo benefício e dura muito! Eu não vivo mais sem!


Ahhh a água termal!!! Esse produto que aparenta ser uma simples "aguinha" é enriquecido com vitaminas e sais minerais vitais para a saúde da pele, além de refrescante possui efeito calmante e é mega indicado após depilação ou após um dia com a pele carregada de maquiagem. Após o uso do demaquilante e sabonete facial borrifo no rosto limpo e deixo secar naturalmente! Sucesso total! Pele linda, calminha e hidratada! O spray de 150ml custa em média R$66,90.


Meninas, o post ficou um pouco grande, mas expliquei da melhor forma sobre a importância da proteção e cuidados da pele. Usei como dicas produtos que eu utilizo no meu dia-a-dia e que foram aprovados por mim! Fiquem à vontade para experimentar outros produtos e me contar a opinião de vocês!! :)


Espero que tenham gostado e até o próximo post!!!
Bjokas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!!