segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Tendências Primavera/Verão 2015

Olá amoreees!!

Estou sumida mas por um bom motivo, estou planejando minhas lindas e tão sonhadas férias para a Disney!! Ebaaa!
O post de hoje vai ser para falar das tendências de primavera/verão 2015 e dos planos futuros para o blog mais barato da internet!! Hehehehe!
Em breve teremos muitas novidades e achadinhos dos EUA, a famosa "Terra das compras" agora pertinho de vocês! Vou fotografar e filmar o máximo de achados e depois farei um post bem detalhado dos melhores lugares, dicas de hoteis, passagens, ingressos, tudo o que for necessário para ir a Disney gastando pouco e aproveitando muitoo!

A novidade do momento é o sorteio "baaphonico" que está rolando na fan page do "Chuta Quanto?"!
Vou sortear um kit de maquiagem Eudora super legal!! Não deixem de participar!!!

Agora vamos ao que interessa, porque eu já falei muito!! Hahahahha! 


Mix de Estampas

Listras, poás, étnicos, florais, grafismos, xadrezes, quadriculados... Quem disse que para usar e abusar dessas estampas e desenhos precisamos combina-las com uma peça básica?! As padronagens ganharam força e naturalidade nas últimas estações.
Separei alguns looks como exemplo para alegras os looks de primavera e verão, brinque com as estampas e se jogue nessa tendência!!

Saias, calças, coletes, misture as estampas e ouse!



Jardineiras e macacões

Outra tendência que estou amando são as jardineiras, macacões e macaquinhos! Fala sério, imagine aquele calor de rachar e você querendo "divar" por ai, nada como uma peça única que vai te deixar fashion e bem vestida. A praticidade das jardineiras e macacões se dá por não precisar combinar diversas peças para ter um look bacana, combinando os acessórios certos dá pra ir de um simples passeio a um look para a night! 
Vale combina-los com sapatilhas, espadrilhes, rasteirinhas, scarpins,...uma infinidade de jeitos de dar um UP nessa peça curinga! Se joga!!



Vestidos, saias e pantalonas

O post está gigante, mas esse é um verão de muitas possibilidades, vamos dar um tapa no visual e cair dentro dos tecidos e modelos fluidos. A última dica de tendência de hoje são os vestidos e saias longas e é claro as maravilhosas pantalonas!
Opte sempre por tecidos leves como viscose, visco lycra e chiffon. Fuja de tecidos sintéticos e que possam causar desconforto na estação mais quente do ano!
O mix de estampas que falei no início do post serve para todas as combinações e modelos que citei acima! Vamos aos modelitos queridinhos da estação!

 Amor total nesses looks com saia longa! *-*

Amo esse ar "relax" das pantalonas, basta investir nos acessórios e desfilar linda por ai!

Vestidos leves, coloridos e de todos os comprimentos, aposte neles! *-*

Meninas, é isso!
Espero que tenham gostado das dicas de looks e tendências para o verão. Aproveitem ao máximo a estação e não esqueçam de hidratar o "corpitcho" e usar protetor solar!!

O próximo post será sobre cuidados com a pele e cabelos no verão! :)

Até lá!
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!!