quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Campanha Durex - Sexo incrível mexe com você!

Olá amores,

Hoje vou falar de um assunto muito importante na vida de qualquer casal. Proteção, independente da opção sexual, o sexo além de ser prazeroso precisa ser seguro e sadio!

A Durex Brasil que é líder mundial dentre as marcas do segmento, possui preservativos super seguros e resistentes sem deixar o conforto de lado. A empresa está a mais de 80 anos no mercado e é especialista em qualidade. Os testes feitos nos preservativos são de última geração para que proporcionem prazer e segurança durante o uso. Todos os produtos são dermatologicamente testados, para evitar alergias e qualquer tipo de desconforto ao casal. "Uhh lá lá"!!

Além das vantagens do extremo conforto e segurança, a Durex Brasil possui uma linha incrível de produtos sexuais para apimentar a relação!! Vamos conferir???


Esse kit lindo foi enviado pra mim pela Durex Brasil em campanha de Marketing boca-a-boca do The Insiders Brasil! #TemQueSerIncrível 
Olha quanto produto legal!! Vou dividir com amigas e leitoras para que vocês conheçam a experiência com os preservativos Durex! #EuRecomendo


Vamos conhecer mais cada produto?

O preservativo Durex Clássico entrega a confiança necessária para você curtir o sexo seguro, e sem preocupação.

O preservativo Durex Extra Seguro é desenvolvido para quem deseja tranquilidade sem abrir mão do conforto e qualidade.

Durex Play Gel Sensual para massagem 2 em 1 contém Aloe Vera, que suavisa a pele. É perfeito para melhorar os movimentos da massagem e pode ser usado em todo o corpo, inclusive nas áreas íntimas. Sem perfume, não gorduroso e não mancha. Disponível também na versão: Ylang-Ylang.

Os preservativos Durex Prazer Prolongado possuem um lubrificante especial (benzocaína) que retarda o clímax e intensifica o prazer com uma ereção prolongada.

Os preservativos com sabor Durex Sabor & Prazer possuem 3 sabores: Banana, morango e laranja que proporcionam muita diversão e um toque a mais de excitação.

Procurando uma camisinha fina?!
O preservativo Durex Sensitive oferece alto nível de segurança e proteção além de proporcionar maior sensibilidade e conexão durante o sexo.

O preservativo Durex XL foi desenvolvido especialmente para dar maior conforto aqueles que precisam de um tamanho diferenciado de preservativo.

Agora que vocês já conhecem os produtos e os benefícios de cada preservativo é só se jogar nessa experiência, convide seu parceiro para curtir momentos incríveis com Durex. #TemQueSerIncrível

Quer ter o ano novo mais incrível da sua vida?
Participe da promoção Durex Jurerê 2015!!


Um comentário:

  1. Muito legal amor ! Ótima postagem ! Parabéns ! Beijão. Te amo

    ResponderExcluir

Comenta aqui!!