sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Glambox Fashion - Novembro 2014

Olá meninas!!

Ontem, depois de muito atraso e dor de cabeça, a minha Glambox Fashion chegou!
Eu já tinha assistido à alguns vídeos no Youtube de outras blogueiras que receberam antes de mim, fiquei empolgada pois vi produtos que me interessavam. A tristeza veio quando vi que a minha caixinha era totalmente diferente das demais, mas ok! O que importa é testar!! :)

Um dos pontos positivos dessa edição é a caixinha que é super linda, estampada de oncinha com as laterais pink. Realmente muito fashion, eu amei!
Outro ponto positivo é que, vieram 3 produtos full-size que eu nunca havia testado. Diferente das amostras que não dá pra chegar a uma conclusão de fato, devido a quantidade de produto que vem em cada sachê.
Aiii,...só para contradizer o que eu tinha falado, vieram mais 3 amostras em tamanho muito bom, essas vão dar pra testar com certeza! Vou testar os produtos dessa edição e depois conto o que mais gostei!!

Vamos conferir o que veio na caixinha desse mês?

Esse mês a caixa veio meio "sequinha", mas gostei bastante da qualidade dos produtos.

Produtos Full-Size.

Loção tônica para pele com cravos e espinhas - Linha Neo Essens da Eudora.

Lápis delineador de olhos Isomeria na cor verde.

Ampola de tratamento 60 segundos - L'oreal Paris Arginina Resist X3.

Amostrinhas: Protetor solar - L'oreal Paris Invisilight FPS 30.
BB cream - L'oreal Paris FPS 50.
Eua de Toilette Miss Gabriela - Gabriela Sabatini.
Sabonete antibacteriano Capim-limão - Biocrema .


E ai amores, gostaram?!
Avaliando o valor dos produtos a caixinha valeu a pena, pois o custo de R$58,00 da assinatura é menor que o valor somado aos produtos e amostrinhas.
A edição de dezembro está prometendo, estou super ansiosa pra receber e mostrar tudinho aqui no blog!

Bjokas e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Achei fraquinha esse mês! :(

    ResponderExcluir
  2. Acredita que gostei mais da sua que da minha! kkkk Mas, faz parte, né? O objetivo é sermos surpreendidas! :) Já tô doida para saber o que vem na de dezembro! Beijos e sucesso pra você também! Pri (www.adorotestar.wordpress.com)

    ResponderExcluir

Comenta aqui!!