segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Look do dia - Navy (Azul marinho, vermelho e branco)

Olá meninas,

O look de ontem foi "Navy" que tem como inspiração as roupas náuticas, os primeiros looks apareceram por volta de 1920 com muitas listras, âncoras e correntes, por este motivo as produções tem uma cara mais retrô! Eu amo a combinação das cores azul, vermelho e branco deixando o look leve e alegre na medida, usei a ideia e criei uma versão moderninha do "navy" ao meu estilo! Rsrs

Montei o meu look completo com opções fáceis de achar e precinhos bem amigos!
Chuta quanto saiu o look completo?! Vem ver!






Blusa de Renda Turquesa (Sai de Baixo)* R$ 25,00
Segunda Pele (Forever 21) R$ 8,90
Calça Branca (C&A) R$ 69,90
Bolsa Aliexpress R$ 41,60
Sandália Vinho (Liquidação C&A) R$ 29,90


*A blusa eu comprei na loja Sai de Baixo, mas vocês encontram da mesma no "tio Ali'! Deixei o link dela e da bolsa nos detalhes do look!! :)


Bjokas e até o próximo post!! *-*

4 comentários:

  1. Gataaaaaaa.....tá arrasando nesse blog hein!!!
    Tô te acompanhando!!rsrsrs

    saudades,
    Livia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sua linda!! Obrigada!!! Muitas saudades também!!

      Excluir
  2. Eu amei! Vi essa blusa e estou louca por uma!rs
    :)
    beijos Hoisla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, dá uma olhadinha na "sai de baixo" da Taquara, tinham várias, de várias cores!!

      Excluir

Comenta aqui!!