quinta-feira, 21 de agosto de 2014

DUPE - Rosa Marcante Eudora X Flat Out Fabulous MAC

Olá meninas!!

Hoje vim falar desta beleza em forma de batom. Até adquiri-lo eu nunca tinha testado nada da marca Eudora. Confesso que o batom me encantou pela cor, hidratação, qualidade e principalmente preço!
A cor da resenha é o Rosa intenso, um "primo próximo" do tão querido Flat Out Fabulous da MAC.

Eu queria muito ter feito uma maquiagem "Like a Diva" para fotografar com meu mais novo queridinho, infelizmente não tive tempo!
Por este motivo fiz uma colagem (Eudora X MAC) para que vocês visualizem a maravilha do "dupe"!


Batom Rosa Marcante (Eudora Soul) - Preço Sugerido R$ 14,90
Para quem quiser adquirir essa ou mais cores da marca, segue o link da minha consultora Eudora.


Na foto acima a modelo Eudora e a "embaixadora" do Flat Out Fabulous, Bruna Marquezine com seus batons praticamente iguais! 


Nesta foto dá pra perceber melhor o tom entre as marcas, a diferença é discreta.
Para quem não quer ficar na espera da reposição e desembolsar R$ 66,00 por um MAC, fica a minha dica do Eudora, que custa incríveis R$ 14,90!



Usei, aprovei e recomendo!
Vou pesquisar entre as outras cores da linha se há mais algum "Dupe" da MAC! Rsrsrs

Bjokas e até o próximo post! *-*


2 comentários:

Comenta aqui!!