segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Look do dia - Tricot, destroyed jeans e Chanel Inspired


Olá meninas,

Hoje vim dar uma dica ótima e barata para as amantes de Chanel!
Ontem foi dia de tirar foto de look para postar aqui no blog, mas acreditem essa foi a única foto que salvou! rs
Desculpem a qualidade da fotografia, mas vamos ao que interessa!

Peruando pela C&A, me deparei com uma réplica da Chanel Caviar! *0* Nem preciso dizer que corri como uma louca para garantir a minha!! ahahhaha! Enfim a bolsa é praticamente igual a original, com o "pequeno" detalhe do logo Chanel! (Óbvio) rsrs.

Já observo à algum tempo que a C&A tem lançado algumas bolsas "inspired", já vi de quase todos os grandes estilistas, porém os modelos mais comuns são Valentino e Chanel! O que é ótimo porque temos a oportunidade de adquirir sem o valor abusivo das "it bags" originais.

Eu nem me atrevo a arriscar o preço de uma Chanel, porém minha linda e maravilhosa versão "cheap" custou apenas R$ 89,90!!! Qualidade top, acabamentos dourados e linda!


Tricot (Mercatto) R$ 50,00
Segunda pele (Forever 21) R$ 8,90
Calça Destroyed (Liquidação Zara) R$ 89,90
Scarpin de salto grosso (Vizzano) R$ 89,90
Bolsa C&A (Chanel Inspired) R$ 89,90

Bolsa Chanel Original *-*


Espero que tenham gostado da dica!! 

Bjokas e até o próximo post!!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!!