sexta-feira, 15 de agosto de 2014

O chute inicial!!

É com muita alegria que apresento a vocês, o "Chuta Quanto?!".

Um sonho antigo, porém, não impossível!

Sempre fui apaixonada por moda e tudo que o universo feminino envolve. Antes de decidir minha profissão, optei pelo curso de Design de Moda mas por medo de misturar uma paixão com a profissão, escolhi o curso de Administração de Empresas.

Hoje, já quase com o "canudo" na mão e me tornando Administradora de fato, decidi dar o "Chute" inicial e
enfim criar meu espaço para dividir com as amigas e futuras leitoras o que eu mais amo falar: Moda, tendências, beleza e tudo que for bom e barato, porque nada é melhor do que comprar bem e pagar pouco!

Assim como todas as meninas que têm o sonho do blog perfeito, tive minhas dificuldades principalmente com a seguinte pergunta: "Qual nome meu blog vai ter?". Foi daí que veio a ideia! Como sempre compro em liquidações e tenho a sorte de encontrar aqueles "achadinhos" nas lojas, sempre que alguém pergunta e elogia a roupa ou biju, a primeira coisa que eu falava era: "Chuta quanto?!" rs.
Como o preço é sempre muito bom e quase inacreditável, por este motivo agora o "Chuta Quanto!?" está no ar!

Espero que gostem! Sejam bem vindos!!







6 comentários:

  1. Que lindo amor ! Boa sorte no Blog ! Vai ser um sucesso ! Te amoo !

    ResponderExcluir
  2. Vou adorar vir aqui. Parabéns, Prima. (Rosana)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Amigaa!!!

    Sei que o seu blog fará muito sucesso assim como você !
    Estarei sempre por aqui pois você sabe que sou sua mega fã e curto muito os seus Looks e Achados !

    Te love

    <3

    Ass. Ana Therra

    ResponderExcluir

Comenta aqui!!