segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Look do dia - Destroyed Jeans e Camisa de onça!

Opa! Depois de passar o fim de semana coletando material "fashion" para os próximos posts, tirei uma foto dos detalhes do look de domingo.
Aproveitei a oportunidade para mostrar pra vocês as marcas e precinhos amigos que compuseram meu look.
A proposta inicial era "casual chic", combinei peças confortáveis como o jeans e a blusa de chiffon, e acrescentei o charme dos spikes e tachas aos acessórios!!

E "Chuta Quanto" foi esse meu look de domingo?!,...baratinho! 
Olha só:






Blusa de Chiffon (Zara Aliexpress) R$26,60 *Link da Blusa
Calça destroyed (Liquidação Zara) R$89,90




Bolsa Vermelha com Spikes (Ágatha para C&A) R$40,00*
Sandália Zara Inspired (Styllus) R$99,00



A bolsa*, apesar de ser de uma Collection para a C&A adquiri no bazar de umas amigas, isso explica o precinho camarada. Pesquisei na internet e na época do lançamento custava em média R$150,00!
Por este e outros motivos que sou adepta aos desapegos, o que não serve mais pra você, é novo pra outra pessoa!! Logo, logo postarei mais looks com pecinhas que comprei e troquei em desapegos com as amigas!! rsrs

Bjokas e boa semana!!


4 comentários:

  1. Nossa Myrla, super baratinho mesmo!
    Eu adorei o look! Estou sempre acompanhando e quando tiver bazar, me avise!rs..
    Beijocas Hoisla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que linda, obrigada!! Pode deixar que no próximo bazar eu aviso aqui no blog!! *-*

      Excluir
  2. Myrla, amei sua sagacidade, praticidade e claro, muito bom gosto!!! Amei!! Beijocas, Ale

    ResponderExcluir

Comenta aqui!!