sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Trend Alert Verão 2016 - Maxi tee

Olá meninas,

Depois de algum tempo de sumiço, estou de volta com super novidades!! :)

O post de hoje é sobre uma peça que me chamou atenção por ser super descolada e diferente das últimas tendências de verão.
A Maxi tees, que são blusas tipo vestidos com uma pegada super cool, será a próxima febre do verão 2016.

Ao contrário de muitas tendências, as Maxi tees não possuem restrição de biotipo para uso, então se você for baixinha, ou gordinha, ou magra, ou alta, vai poder se jogar nessa tendência!

Separei alguns looks com diferentes biotipos pra mostrar que todas podem e devem usar e abusar das Maxi tees!

Uma das versatilidades da peça é que ela pode ser combinada com jeans (skinny), shorts, bermudinhas e até mesmo leggings. Além de ficar super estilosa, ainda dá pra combinar com vários acessórios deixando o look com a sua cara!

Maxi tee com shortinho fica lindo e a cara do verão!

A ideia é combinar a Maxi tee com peças leves, tornando o look mais fresco e usável nos dias de calor.



Me diz se essas Maxi tees não são amor puro?!
Eu estou apaixonada e ansiosa para criar vários looks com as minhas! :)

E vocês? Gostaram?
Será que essa moda pega?

Bjokas e até o próximo post!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!!