quinta-feira, 18 de junho de 2015

Testei e aprovei: Sérum Booster Reparação Total 5 - L'Orèal Paris

Estou de volta com muitas novidades e resenhas!!
Preparadas para uma chuva de posts?? 

Então, vamos lá!

Esse mês recebi um kit super bacana da L'Òreal com o shampoo, condicionador e a estrela da campanha, o Sérum Booster reparação total 5!

No post anterior eu contei a minha experiência super positiva com o Sérum Arginina resist, lembrando que eu havia testado apenas o Sérum. 
Dessa vez tive a oportunidade de testar todos os produtos em uma aplicação com resultados bombásticos! O sérum realmente é tudo o que dizem, a idéia da L'Òreal era um produto com ativos concentrados afim de itensificar os efeitos do shampoo e condicionador. O resultado? Sucesso!

Meus cabelos são descoloridos, alisados e sofrem com todas as químicas que utilizo, as pontas acabam detonadas e eu desesperada por um produto que faça um milagre. Por isso resolvi utilizar durante 2 semanas apenas o shampoo, condicionador e sérum Reparação total 5. 
Fiz o processo normal de lavagem e na hora de aplicar o condicionador, fiz a medida de uma tampinha (da embalagem do sérum) e adicionei a quantidade normal de condicionador que estou acostumada a usar. Na embalagem não diz que o produto precisa permanecer alguns minutos no cabelo, apenas que deve ser utilizado junto ao condicionador. Após isso, utilizei o secador sem escova, apenas para secar.
Na primeira lavagem já notei que a textura do cabelo mudou, ficou mais suave, macio e suuuuper cheiroso. Com a frequência do uso os resultados intensificam e a cada nova lavagem o cabelo vai ficando mais hidratado. Acreditem, a composição e os resultados da linha são magníficos.



O que mais me impressionou foi a textura das pontas, em uma semana de uso (aproximadamente 3 lavagens) as pontinhas ficaram super hidratadas e sem precisar do auxilio de algum leave-in ou óleo após os cabelos estarem totalmente secos.
Eu estou amando esse produto e recomendando para quem quiser testar!

Com esse trio é possível ter efeito de salão em casa! É muito amor por essa ampolinha!!




Essa foi a minha dica de produtinho com resultados positivos e super rápidos, vale a pena o investimento! Além de ser barato é de qualidade e rende várias aplicações.
O custo médio do Sérum booster é de R$9,90 e você encontra variações do produto de acordo com a sua necessidade de hidratação.

Sérum Booster Arginina Resist X3 (Prevenção de queda)
Sérum Booster Quera Liso (Prolongador de efeito liso)
Sérum Booster Reparação Total 5 (Cabelos ressecados e danificados)


Escolha o seu e aproveite os benefícios de um cabelo hidratado, sem queda e muito poderoso!!

Mais uma vez gostaria de agradecer ao The Insiders Brasil e a L"Òreal Brasil por mais uma parceria de sucesso!!

Espero que tenham gostado da dica!!
Bjokas e até o próximo post!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui!!