terça-feira, 31 de março de 2015

Testei e aprovei: Sérum Booster Arginina Resist X3 - L'Oréal

Olá meninaas!!

Voltei e trouxe uma resenha super legal!
Sabe aquele desespero de ver os cabelos indo embora no banho?! Acabou!!
O "Chuta Quanto" testou e super aprovou o Sérum Booster Arginina Resist X3 da L'Oréal Paris!

Bora conferir?

Estava eu, passeando e namorando as prateleiras do mercado, quando me deparei com apenas uma caixinha do Sérum que promete dar resistência e força aos fios danificados. Por R$9,99 quem não arriscaria?! Arrematei o último e resolvi testar. O resultado já no primeiro uso foi tão surpreendente que eu não poderia deixar de fazer resenha!

Nas instruções de uso, diz que o vidrinho rende em média 10 aplicações e que deve ser misturado ao condicionador para intensificar o efeito.
Como eu só tinha comprado o Sérum, utilizei meu shampoo e condicionador de costume, a princípio não levei muita fé, pois o produto parece mais um gel com "brilhinhos". Rsrsrs
Para a minha surpresa, FUNCIONA! Além de sentir mais facilidade para desembaraçar o cabelo no banho, a quantidade de cabelos no chão é consideravelmente menor!!


Fiz uma comparação com a escova, penteando o cabelo molhado (embaraçado) e depois penteando o cabelo seco. É incrível, fiquei apaixonada pelo produto que no primeiro uso cumpre muito bem o prometido!


Normalmente uso a escova no banho para evitar de quebrar o cabelo na hora de desembaraçar, mesmo assim, utilizando apenas os shampoos normais a escova ficava bem cabeluda!!
Na foto acima da pra ver a diferença!! Ameeei!

Ah, e os benefícios não são apenas redução na queda e fortalecimento, o produto deixa um brilho incrível no cabelo, no geral eu adorei e recomendo à quem quiser testar! Vale super a pena, pois o custo benefício é baixo, já que o vidrinho de R$9,99 dura 10 aplicações.


Meu "cabelinho" ficou super brilhoso e feliz!!!

Eu amei o Sérum e certamente vou adquirir os outros produtos da linha!
Se você estava no desespero querendo uma solução para a queda, a hora é essa!!

E ai meninas, gostaram?!
Alguém já testou? Conta pra gente!!

Bjokas e até o próximo post!! <3


3 comentários:

  1. Parabens amor ! Brilhante o Post ! Beijao <3

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso ! Que mercado você achou? Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, encontrei no Extra, mas depois já vi pra vender nas Lojas Americanas, Guanabara e lojinhas de cabelo!! <3
      Bjokas!

      Excluir

Comenta aqui!!